sábado, 24 de setembro de 2011

Triste :'(

Oi Gente, infelizmente estou pensando em excluir o Blog, porque

Estou sem ideias
Tem alguém lendo isso??? Porque se você olhar nas estatísticas, só entram umas 5 pessoas por dia, então é como estivesse falando com o nada
Para que fazer esforço se as pessoas nem leem o que eu fico horas planejando
E estou sem nenhuma ideia mesmo

Por causa disso, fiz uma enquete para ver se devo excluir o Blog ou não, a enquete só dura 2 semanas. Bom... o Blog esta em suas mãos



Um comentário:

  1. Amanda, por favor, não exclui o blog! Ele é demais, e eu entro todo dia. Por favor, você vai ver que uma hora você vai ficar cheia de inpiração pra postar. Bjs Laura :)

    ResponderExcluir

Comentem!!! Adoramos Comentários!!!
Aviso: Sem palavrões, sem xingamentos aos leitores e os colaboradores e sem Spam... Quem avisa, amigo é