domingo, 25 de setembro de 2011

Comentário

Gente, eu recebi um comentário totalmente sem noção (Pois é, né? Sei que o Blog esta na mão de vocês, mas eu continuo olhando as coisinhas). O comentário era da postagem Plágio e dizia bem assim:

A é, então por que você Plageia?

Primeiro, quando eu pego conteúdo de outro Blog, eu CREDITO ( Não me lembro quando não creditei, vocês me ajudam a lembrar?)
Segundo, o comentário era ANONIMO, será que você que fez o comentário tem medo? Porque, pelo o que eu saiba, isso parece inveja, ou se eu fiz isso mesmo, era só falar, dar uma opinião.
Terceiro, me desculpe, mas parece que o cara que escreveu não é ALFABETIZADO, eu tive que corrigir TUDO ( Menos o "PLAGEIA", porque esse eu não sei como escreve e não ta no dicionario)! Porque NÃO TINHA NEM O PONTO DE INTERROGAÇÃO!!!!

Vocês ai, comentem se eu estou sendo grossa ( Isso para mim é vai ser uma opinião) e quando que eu fiz isso, por que eu não me lembro, e se fiz, não tinha a MINIMA intenção.

Aguardando a opinião de vocês, Amanda Mello

Um comentário:

Comentem!!! Adoramos Comentários!!!
Aviso: Sem palavrões, sem xingamentos aos leitores e os colaboradores e sem Spam... Quem avisa, amigo é